sábado, 1 de setembro de 2012

Cada um vivendo a sua própria vida


Não era bem um tempo, na definição que comumente dão à expressão, o que nós estávamos precisando. Acho que era apenas um pouco mais de espaço e um pouco mais viver cada um a sua própria vida. Sabia que isso é possível mesmo quando duas pessoas estão em um relacionamento? Pois é. Não são duas forças contrárias e diferentes que se anulam no final das contas. Elas se complementam e deixam a vida mais bonita de se viver. Mais harmonia e equilíbrio. E nesses dias malucos que vivemos, quanto mais harmonia e equilíbrio melhor.

Era isso, um pouco mais de vida própria. Por que não ir ao cinema com os amigos ao invés de sempre ir com a namorada? Sim, acho muito legal quando vamos ao cinema, amor, mas não precisa ser você e eu sempre. Nunca foi assim sempre, por que tem que ser assim agora só por estarmos juntos? Estamos juntos, mas continuamos dois. Continuamos fazendo coisas que fazíamos antes de ‘nós’ e vamos fazer coisas novas depois de ‘nós’. Somos parte muito importante na vida do outro, mas não somos apenas isso. Entende?

Sei que sempre fui meio confusa, mas disso eu sempre tive certeza. Adoro estar contigo, rir de coisa boba, ficar em silêncio olhando teus olhos, teu rosto, descobrir algo novo na tua feição. É sempre lindo. Mas adoro passar uma noite com as minhas amigas em um bar qualquer, apenas jogando papo fora e falando coisas de mulher que você odeia ouvir. E isso não quer dizer que eu não te ame. Posso até te levar um dia desses, mas sei que você não vai gostar. Sei, mas te levo assim mesmo, só pra você saber o que eu quis dizer com ‘cada um precisa viver a sua própria vida’.

Quando eu te conheci, minha vida ficou mais bonita. Acrescentaste muita coisa ao que eu sou e sou eternamente grata por isso. Fazes parte de mim e vice-e-versa. Passei a te incluir nos meus planos desde então, só que meus planos não se resumem apenas a você. Você sempre está neles, mas não apenas, entende? E assim deveria ser com os seus planos, amor. Que assim seja.

Oh, amor, vem aqui. Deita no meu peito e sente meu coração bater mais forte toda vez que eu penso em ti. Eu te amo. Amor é um sentimento tão mais independente que paixão. Te amo em qualquer lugar, você longe ou perto. Te amo vivendo com ou sem você. É amor, seu bobo, seja vivendo a minha vida, a sua ou a nossa.

*RENAN MENDES, 19, inconstante, que me mostrou Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário